18/11/2017

Adolescente de 14 anos é roubado e morto com facada diante de escola no Piauí

De acordo com a polícia, vítima seguiu assaltante, foi ferido e ao ser levado ao hospital não resistiu.

Corpo de adolescente foi encaminhado para o IML de Teresina (Foto: G1 PI)

Um adolescente de 14 anos identificado como Elias Gomes Dos Santos Júnior foi morto com um golpe de faca na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Água Mineral, localizado na Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava diante da escola que estuda quando foi assaltada e em seguida morta pelo assaltante.

“Segundo os relatos que ouvimos, ele estava na porta da escola quando foi abordado por um assaltante que levou o celular dele. No momento, ele ficou muito nervoso porque tinha ganhado o aparelho da mãe e resolveu seguir o assaltante. Mas em determinado momento, o criminoso conseguiu deferir um golpe de faca nele”, informou o cabo Sousa, do 9º Batalhão da PM.

Após ter sido ferido, o adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Primavera. Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que a faca atingiu uma artéria e que os médicos tentaram reanimar a vítima, mas devido a gravidade do ferimento o adolescente morreu.

A Policial Militar afirmou que o suspeito ainda não foi identificado. “Até agora ninguém deu pista dele. Mas as equipes estão fazendo diligências na região para tentar localizá-lo e prendê-lo”, pontuou o cabo Sousa.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES