25/10/2017

Vítimas reagem e suspeitos de assalto são mortos, no Piauí

Delegado titular da Homicídios diz que vítimas reagiram a tentativas de assalto. Nenhum suspeito dos homicídios foi preso até o momento. 


 
Coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa (Foto: Lucas Marreiros / G1) 

Dois homens suspeitos de assaltos foram mortos nessa terça-feira (24) na Zona Leste de Teresina. O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que a polícia está procurando as pessoas que reagiram aos roubos. 

Wagner da Silva Filho, 26 anos, morreu depois de ser baleado nas nádegas e na coxa às 19h no bairro Pedra Mole e faleceu no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Segundo o delegado, ele portava um revólver calibre 38 e alguns produtos de roubo como dinheiro, celular e duas carteiras. 

Já Alan Oliveira Silva, 22 anos, foi baleado por volta de 22h na Vila Bandeirantes. Segundo a polícia, testemunhas relataram que ele estava praticando assaltos na região e foi perseguido por uma vítima, que o atingiu e ele morreu no local. A polícia disse que o parceiro de crime que estava com Alan foi preso em seguida pela polícia militar. 

O delegado destacou que nenhum suspeito dos homicídios foi identificado ou preso até o momento e os policiais investigam. "Ainda estamos em processo de investigação para identificar os autores dos disparos. Só depois que chegarmos aos suspeitos é que vamos apurar os detalhes", declarou. 

Segundo o delegado Barêtta, os dois homens mortos já eram conhecidos por praticar roubos nos bairros da Zona Leste.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES