25/10/2017

Jovem é executado com balaço na cabeça após emboscada



Dois disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 22h de terça-feira (25/10) em um mato na Comunidade Vazantinha, Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba; mas foi pela manhã de hoje (25/10), que Francisco das Chagas Carvalho, 18 anos, conhecido “Buiú”, foi encontrado morto.


A senhora Maria Carvalho, mãe do jovem, disse que seu filho estava sofrendo ameaças de morte e pediu para que o mesmo não saísse de casa; mas por volta das 20h de ontem, Francisco saiu e logo mais foram ouvidos os tiros e mãe pediu que procurassem pelo filho.

Maria Carvalho afirmou que o responsável pela morte de seu filho é o “Zezim”, que é o José Nascimento dos Santos, 23 anos, que se evolveu uma briga e foi gravemente esfaqueado; mas fugiu do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), já que era monitorado pela polícia por tentativa de homicídio.

José Nascimento dos Santos, o “Zezinho”

Zezinho efetuou tiros de arma de fogo, sendo que um balaço atingiu o tórax do magarefe Renaldo dos Santos de Oliveira, 45 anos, fato ocorrido no final da tarde de sábado (30/07). Francisco é o terceiro filho de Mara Carvalho que é assassinado. Ela informou que seu filho foi levado em uma moto para aquele local para ser executado na emboscada.

Segundo o sargento Herbert Magalhães, há informações de que Francisco das Chagas teria envolvimento com tráfico de drogas, bem como envolvimento na confusão em que Zezinho foi esfaqueado. O perito criminal Fausto Vasconcelos informou que Francisco morreu com um tiro no abdômen e outro na cabeça. Provavelmente foi baleado na barriga e ao tentar fugiu caiu, sendo baleado na cabeça, em seguida. Foram encontrados um par de chinelos e uma faca de serra.


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos e Leno Childes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES