19/10/2017

Gleyfy Brauly diz que foi ofendido ao ser barrado em show do Alok em Teresina



O cantou piauiense do momento, Gleyfy Brauly, postou um vídeo no Facebook para falar na humilhação que sofreu na noite desta quarta-feira (18/10) ao ser barrado no Theresina Hall durante um show promovido pela Kalor Produções para comemorar o Dia do Piauí.

Queridinho de uma das atrações do show, DJ Alok, Glayfy disse ter sido convidado por ele, mas o piauiense foi barrado logo na entrada.

"Após minha produção aguardar durante uma hora e meia tentando a nossa entrada, tive que tentar, eu mesmo, saber o motivo da barração. Chegando na entrada, como se comprova no vídeo, simplesmente me ignoraram. É triste saber que no dia do Piauí, como piauiense, fui pessoalmente ofendido por uma produtora local, a Kalor Produções", postou.

"Era a representação do estado no palco, ainda que como participação especial. Infelizmente, muitos piauienses se incomodam com o sucesso dos conterraneos, e eu fui vitima hoje, tanto que o convite partiu do próprio Alok, mas não dependia somente dele", completou.

"Sei que não sou um grandioso artista, mas a maneira que fui tratado hoje, não se trata ninguém, não esquecerei. Mas peço que Deus abençoe cada um dos que me destrataram hoje, é só isso que tenho a desejar pra gente assim. Espero muito encontrar o grande Alok em outra oportunidade, com pessoas sérias e organização que respeite cada individuo. Um abraço do Safadinho e feliz dia do Piauí", concluiu na postagem.

Fonte: 180 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES