Crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (29) no bairro Porenquanto. Uma das vítimas tinha passagem por roubo, tráfico de drogas e homicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/w/c/owePgyTa2ebnZAIMaH9Q/001.jpg)
Casal foi perseguido e morto na Zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)
Um casal suspeito de assaltos foi perseguido e morto a tiros na noite desta sexta-feira (29) no bairro Porenquanto, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a vítima identificada como Witalo dos Santos de Aguiar, 19 anos, tinha passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas.
"Ele era muito perigoso, homicida e traficante do Morro da Esperança. Witalo foi atingido com um disparo e morreu no local. Já a namorada dele, identificada como Taynara Cristina Teixeira, foi perseguida e assassinada com dois tiros metros depois", informou o cabo Deusdete, da Força Tática do 1º Batalhão.
Ainda de acordo com a PM, o corpo de Witalo foi encontrado na Rua Lucídio Freitas, próximo a uma unidade escolar, e a outra estava alguns metros de distância, no cruzamento da mesma rua com a Avenida Jacob Almendra.
A polícia não tem informações sobre a identificação dos suspeitos. A Delegacia de Homicídios e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para o local.
Fonte: G1 PI