27/09/2017

Sesc realiza Diálogos em Cena



“A Comunicação nas culturas e a arte de comunicar” é o tema da roda de conversa do projeto Diálogos em Cena, neste sábado (30), às 18h, no Sesc Avenida. O evento tem como mediador o diretor e produtor de Teatro, Romualdo Neves. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. 

Em seguida, haverá apresentação da mostra de processos com os participantes da ação formativa “O que pode o corpo”, ministrada por Eugênia Castelo Branco e performances de Erica Jamp. 

A comunicação é algo que não podemos escapar. Na era contemporânea, redes sociais virtuais levaram para os dispositivos eletrônicos fixos ou móveis, modelos de relações que existem desde o início da história da humanidade, colocando de maneira mais acessível e até mesmo criando uma necessidade potencializada de contarmos ao mundo e de sabermos dele, ‘em que você está pensando’ 

É fora do ‘touch screen’ que outras formas de comunicação existem, são feitas e de que maneira esses modos nos alcançam? O que inicialmente aproxima as culturas pode afastar as pessoas fisicamente e ainda suas ideias uma das outras, restringindo o campo de comunicação a uma unilateralidade, a uma só veículo e modo de pensar.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES