02/09/2017

Policial tem arma roubada enquanto esperava lanche no PI

Momento em que policial foi rendido e roubado foi todo registrado por câmeras de monitoramento.


Um policial militar foi surpreendido e teve sua arma roubada por um criminoso com registro em vídeo. De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da PM, o caso ocorreu nessa quinta-feira (31) enquanto o policial aguardava para comer em uma lanchonete, localizada no cruzamento das avenidas Valter Alencar com Pedro Freitas, bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina.

“O policial estava aguardando um lanche, quando foi abordado por um elemento armado, que lhe subtraiu uma pistola de propriedade da PMPI. Depois de cometer o roubo o criminoso fugiu em uma moto para destino ignorado”, disse o relações públicas da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

A ação foi toda registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento. Nas imagens é possível observar que o suspeito entra no local e passa alguns minutos em pé observando o policial que estava sentado em uma das mesas conversando com uma pessoa. Logo depois o homem se aproxima rapidamente, aponta uma arma para o policial e anuncia o assalto.

O homem pega a pistola que o policial usava e sai correndo. O policial permaneceu alguns segundos na mesa e logo depois acionou reforço policial. Foram feitas buscas na região, mas até esta sexta-feira (1º) ninguém havia sido preso.

A polícia agora analisa as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar e prender o suspeito.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES