01/09/2017

Mulher é presa com droga na vagina no presídio de Parnaíba


A senhora Pâmela Beatriz Pereira da Silva, 27 anos, foi presa por volta das 17h desta quinta-feira (31/08) após uma vistoria na penitenciária mista de Parnaíba, quando foi encontrada droga dentro do sutiã, mais precisamente maconha. Silva foi presa ontem (30/08) quando passava por uma vistoria para visitar seu companheiro José Willyams Alves da Silva, de 24 anos, apenado por furto, e foi encontrada maconha em seu sutiã. 

Depois de autuada por tráfico drogas, Pâmela foi levada para o presídio. Quando foi revistada foi encontrada maconha de novo e no mesmo lugar. A agente penitenciária Maria da Luz exigiu que ela informasse se ainda tinha mais droga. A mulher tirou de dentro da vagina uma pedra de crack grande embalada em saco plástico. E informou ainda que tinha deixado uma porção de maconha dentro do carro da Central de Flagrantes. 


Pâmela Silva retornou para a Central de Flagrantes, com a prática de pompoarismo, onde a delegada Maria de Jesus, a autuou por tráfico de drogas, sendo o segundo dia consecutivo de autuação pelo mesmo motivo. Questionada sobre a conduta e o esforço de entrar na penitenciária com drogas, Pâmela Silva só chora. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES