29/09/2017

Morador tem casa invadida na madrugada e moto furtada em Parnaíba

Este caso se junta aos demais já registrados nesta semana em Parnaíba.


Essa foi mais uma das várias ocorrências que são registradas diariamente em Parnaíba, no litoral do Piauí. O arrombamento seguido de furto aconteceu no conjunto habitacional Betânia I, no bairro Piauí. Era por volta de 4h30min da madrugada desta quarta-feira (27/09), quando a casa do administrador de empresas Marcos Alves foi arrombada e invadida.

Durante a ação, uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha de placa PIH-0761 foi furtada, além de outros eletrodomésticos. A motocicleta foi abandonada pelos criminosos na noite dessa quarta-feira em um posto de combustíveis, no caminho do conjunto Joaz Souza. O veículo foi levado pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes onde foi realizada a restituição. 

Moto furtada e encontrada abandonada. (Crédito: Divulgação / PM-PI)

Outros casos
Este caso se junta aos demais já registrados nesta semana em Parnaíba. Na última segunda-feira (25) um posto de combustíveis na avenida Dr. João Silva Filho teve a quantia de R$ 200 mil roubada por criminosos usando terno e gravata. No mesmo dia, na rua Afonso Pena, uma mulher levou um soco no rosto ao esboçar uma reação durante um assalto.

Em contraste a tudo isso, as viaturas da Polícia Militar da cidade estão sofrendo com contingenciamento de combustível, o que impossibilita o atendimento 100% à população. O coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM do Piauí, negou esta informação e informou que o abastecimento em Parnaíba está transcorrendo normalmente.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE:



Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES