02/09/2017

Jovem esconde cocaína no calção do sobrinho de 02 anos



Na presença da Polícia Militar, João Sousa de Araújo, 26 anos, colocou uma porção de cocaína dentro do calção de seu sobrinho de dois anos de idade por volta das 17h de sexta-feira (01/09) na praça Arimateia Carvalho, conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. 

Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Carlos Paixão, fazia rondas de rotina quando percebeu João Araújo nervoso, que rapidamente colocou algo dentro do calção de seu sobrinho; mas o menino estava sem cueca e uma porção de cocaína cai no chão. 


João Sousa de Araújo 

Os policiais militares questionaram se era pai do menino e João disse ser tio. Em seguida, os militares foram até a residência dos pais do menino, no mesmo conjunto habitacional, na quadra 28 – casa 18, e encontraram o progenitor da criança, o senhor Renato Vieira de Araújo, 36 anos. 


Renato Vieira de Araújo 


Na residência foi encontrada uma moto Honda / CG 125 Fan KS, modelo 2010, de cor vermelha, placa ODV 9449 Parnaíba (PI), com restrição de roubo. Por conta disso, foram feitas mais investigações, com apoio de uma guarnição do sargento Jesus Carvalho e outra sob comando tenente Tadeu Santos, e apreendidos dois aparelhos celulares. O tio João Araújo e o pai Renato Araújo foram levados para a Central de Flagrantes, com as apreensões e o Conselho Tutelar foi acionado. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos e Leno Childes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES