13/09/2017

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos com deficiência no PI

Ele foi preso na cidade de Esperantina. Em Francinópolis, um rapaz é suspeito de estuprar o primo de 7 anos. 



Dois homens foram presos na tarde de terça-feira (12) nos municípios de Francinópolis e Esperantina após denúncias de estupro de vunerável realizadas pelo Conselho Tutelar da região. No caso de Esperantina, o suspeito é acusado de estuprar a enteada de 12 anos de idade com deficiência intelectual.


O mandado de prisão preventiva para o padastro da criança, que faz acompanhamento psicológico, foi cumprido no mesmo dia da denúncia e o homem será conduzido à penitenciária de Esperantina. O delegado Leonardo Alexandre, de Esperantina, está responsável pelo caso. 

Já em Francinópolis, um jovem de 20 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente do primo de sete anos, que contou à mãe como acontecia o abuso. O mandado de prisão preventiva do rapaz foi cumprido pela Delegacia de Elesbão Veloso, a 25 km de Francinópolis. 

De acordo com o delegado Paulo Gregório, titular de Elesbão Veloso, durante o banho a mãe desconfiou de alguns hematomas no ânus do filho e realizou exames para saber a origem das lesões. Inicialmente a criança contou que as lesões foram causadas por colegas mas depois revelou a agressão realizada pelo primo. 

"A mãe chegou a pensar que se tratava de hemorróidas mas o exame apontou que ele sofria abuso há muito tempo. Ele contou que era chamado pelo primo para jogar videogame e era vítima de estupro na casa do agressor. Isso aconteceu pelo menos quatro vezes, segundo a vítima", contou o delegado. 

O jovem foi conduzido para a delegacia e será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES