16/09/2017

Homem é preso com 13 kg de maconha em ônibus interestadual no Sul do Piauí

Suspeito entrou na cidade de Ipiranga do Piauí em ônibus que fazia a linha Pernambuco/Piauí. 

 
Foram encontrados 15 tabletes de maconha, pesando 13 quilos (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

Um homem foi preso com 15 tabletes de maconha em um ônibus interestadual por volta das 15h30 desta sexta-feira (15) no Posto Fiscal, na zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Tales Gomes, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), uma denúncia anônima informou que o suspeito entrou na cidade de Ipiranga do Piauí no ônibus que fazia a linha Pernambuco/Piauí. 

“Nosso setor de inteligência começou a investigar e durante vistoria os policiais fizeram buscas pelos pertences do passageiro e foram encontrados 15 tabletes de maconha, pesando 13 kg. Questionado, o homem confirmou que levaria a droga para outro local, mas não revelou qual o destino. Ele foi levado para a delegacia onde ficou preso por tráfico interestadual de entorpecentes”, disse. 

Ainda segundo o delegado, as investigações continuarão no intuito de identificar mais pessoas que possam ter envolvimento com o preso. “Ainda iremos interrogá-lo e tentar identificar as pessoas que receberiam o entorpecente. Com certeza esse homem faz parte de uma quadrilha de traficantes interestaduais. Isso mostra o apoio da sociedade ao trabalho da polícia”, afirmou Tales. 

O suspeito preso e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a sede da Depre para os procedimentos necessários e logo depois será encaminhado ao sistema prisional do Piauí.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES