23/09/2017

Homem é executado e outro sofre tentativa de homícidio no PI

A sexta-feira foi marcada por dois homicídios em Teresina


Imagem: Web

José de Arimateia Campos, o “Jacaré”, de 32 anos, foi executado com pelo menos 4 tiros no final da noite de sexta-feira (22), na região do bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o corpo do homem foi encontrado por volta das 23h30, na rua Manoel Domingues.

As primeiras investigações apontam que dois homens em uma motocicleta perseguiram ‘Jacaré’ pelas ruas do bairro, momento em que o garupa teria efetuado vários tiros contra a vítima, que foi atingido por quatro disparos. José de Arimateia era usuário de drogas e possuía longa ficha criminal pelos crimes de furto e roubo.

O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado e removeu o corpo do local. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. As buscas continuam e a polícia segue investigando o caso.

Os policias do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), registraram também na noite de sexta-feira, uma tentativa de comício no bairro Poti Velho, zona Norte da capital piauiense. Ronald Alberto Barbosa, de 35 anos, foi alvejado com um tiro no peito na rua Cedro, no momento em que estava em um bar e foi atingido pelo disparo de arma de fogo por um homem em uma motocicleta.

Ronald ainda tentou fugir dos tiros, entrando em uma casa, mas foi atingido por um dos projeteis. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local, realizou os primeiros procedimentos e logo em seguida encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital do Buenos Aires. O homem passa bem e seu quadro de saúde é estável. Ninguém foi preso até o momento.

Ainda na manhã de sexta-feira, um homem foi morto a tiros na zona Sul de Teresina, próximo a uma galeria no Loteamento Hugo Prado, região do bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. A vítima, que não foi identificada, foi atingida por pelo menos dois disparos. A suspeita é que o homem tenha sido morto em uma disputa de grupos criminosos que atuam na região.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES