18/09/2017

Corpo de homem é encontrado em parque de vaquejada no Litoral do Piauí

Segundo a polícia, a vítima tinha várias perfurações pelo corpo, provavelmente feita por faca. 



Um homem identificado como Marcelo Sávio Josué de Seixas, 42 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17) dentro do parque de vaquejada no povoado Cearazinho, em Luís Correia, Litoral do Piauí. Segundo a polícia, a vítima tinha várias perfurações pelo corpo, provavelmente feita por faca. 

"O local funciona como uma fazenda, mas estes dias estavam sendo realizada uma vaquejada. Um funcionário encontrou o corpo do colega por volta das 6h e acionou a polícia, que conseguiu identificar o suspeito após ouvir uma testemunha e o irmão da vítima", contou o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur). 

Em depoimento, o irmão da vítima contou que estava com ele na noite anterior e o mesmo teria se dirigindo até as baias para dormir. Já uma testemunha diz ter ouvido a vítima brigando com uma pessoa e depois gritar pedindo socorro. 

"Ao comparar os depoimentos, a polícia identificou um suspeito que mora em Sobradinho como autor do crime. Ele e a vítima tinham uma intriga antiga por conta do trabalho. Policiais estão em diligência na tentativa de prendê-lo e o caso será investigado pela Polícia Civil", acrescentou o tenente.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES