28/09/2017

Acadêmicos da UNINASSAU participam do Ventos do Litoral

O evento faz parte de uma etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo de Estrada

Os ciclistas vão seguir até o município de Luís Correia

Os estudantes de Educação Física da Faculdade UNINASSAU Parnaíba vão participar neste domingo, 01 de outubro, da organização do Ventos do Litoral. O evento corresponde a uma etapa do Campeonato Piauiense de Ciclismo de Estrada e está com inscrições abertas até sexta-feira, pelo site: www.sprinta.com.br/fcp.

A largada oficial da prova será realizada às 8h do município de Parnaíba, onde os ciclistas vão seguir até o município de Luís Correia. De acordo com o acadêmico Deybth Oliveira, que é um dos idealizadores do Campeonato, os atletas podem se inscrever em 13 categorias entre profissionais, intermediários e iniciantes desde que sejam filiados à uma federação com exceção dos atletas da categoria open que são isentos da obrigatoriedade da filiação.

Para a coordenadora de Educação Física da UNINASSAU, Lidiane Meyre da Silva, os acadêmicos vão aplicar na prática o que eles estudam em sala de aula. “Os futuros profissionais de Educação Física vão apoiar o campeonato com hidratação, apoio logístico, posto de controle, auxiliar de comissários, entrega e troféus dentre outras providências para a prova ser realizada”, comenta.

18/05 Federação de Ciclismo do Piauí se inscreveu no evento Curso de Formação e Reciclagem de Comissários Regional

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES