11/08/2017

PM é investigado suspeito de envolvimento com tráfico em Parnaíba; VIDEO



Um sargento da Polícia Militar foi identificado e está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas em Parnaíba. Policiais civis encontraram sua arma, calibre .40 de uso exclusivo das forças públicas de Segurança durante a operação Barlavento, deflagrada nesta quinta-feira(10). A arma estava na casa de Jean Carlos, vendedor de carros que foi preso na operação. A investigação durou mais de um ano e resultou em sete prisões além da apreensão de drogas e veículos.

"Conseguimos descobrir que esse grupo liderado pela Erlane estava trazendo drogas de Brasília. Conseguimos identificar as pessoas do grupo que auxiliavam a Elane e o Jonas . Na diligência foi encontrada uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí e ele nos revelou em depoimento que essa arma estava lá como garantia de uma dívida de um policial militar. Ele já está identificado e no momento oportuno vai ser ouvido", explicou o delegado Tales Gomes, que participou da operação.

Foram apreendidos 90 kg de entorpecentes com a quadrilha, que possuía uma rede organizada e complexa. "É uma quadrilha altamente articulada e durante um ano conseguimos apreender muita droga que viria para Parnaíba", reforçou o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repepção a Entorpecentes.

A operação desencadeada pela Delegacia Prevenção de Repressão a Entorpecentes (Depre), presidida pelo delegado Tales Gomes, com apoio da diretoria de Inteligência e do Canil da Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão.

PM
Procurada pelo Cidadeverde.com a PMPI explica que ainda não foi comunicada, oficialmente, desse episódio. Assim que receber o relato do fato, a Instituição poderá manifestar-se.



Fonte: cidadeverde.com/Por Rayldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES