30/08/2017

PM apreende moto utilizada em assaltos em Parnaíba

Um adolescente de 16 anos foi apreendido.



Policiais Militares do Choque Montado, sob o comando do coronel Márcio Oliveira, apreenderam no final da tarde desta terça-feira (29/08) uma motocicleta Honda Biz de cor preta que segundo denúncias estava sendo utilizada para a prática de assaltos em Parnaíba, no litoral do Piauí. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta com placa NHY-4776 de Parnaíba-PI foi utilizada durante um assalto na manhã de sábado (26/08) no conjunto habitacional Joaz Souza. Na oportunidade, a vítima teve um celular roubado após ser ameaçada por um dos assaltantes que portava uma arma de fogo. A fuga dos acusados foi registrada por câmeras de segurança.


Câmeras flagraram a dupla agindo na moto. (Crédito: Reprodução)

“Após o assalto de sábado, passamos a diligenciar no intuito de localizar o endereço do proprietário da moto. Nesta terça-feira descobrimos que a dona do veículo mora na rua Cícero Nascimento, no bairro São Vicente de Paula. Assim que chegamos lá, além de apreendermos a moto, localizamos um sobrinho da mulher que havia pegado a moto emprestado”, explicou o tenente Roberto, comandante da guarnição.

Para a polícia o adolescente confessou ter participado do assalto no último sábado. Delatou ainda quem era o companheiro que usava a arma de fogo durante a ação. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o segundo envolvido. O celular da vítima ainda não foi recuperado. A moto e o menor foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.




Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES