29/08/2017

Leonardo Villa-Forte ministra oficina no Arte da Palavra



O Arte da Palavra está com inscrições abertas para mais uma oficina de criação literária. Dessa vez, o escritor convidado é Leonardo Villa-Forte, que é romancista, contista, ensaísta, psicólogo e mestre em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC - RJ. 

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas a partir desta segunda-feira (28/08) até a data de início da oficina, enquanto houver vaga (serão oferecidas 25). Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural Sesc Caixeiral, em Parnaíba, portando documento de identidade. 

A oficina O leitor como autor: oficina de (re)criação literária acontecerá entre os dias 11 e 15 de setembro, das 17h às 20h, no Centro Cultural. 

Sobre Leonardo Villa-Forte 
Leonardo é autor do romance “O princípio de ver histórias em todo lugar”, do livro de contos “O explicador” e do livreto artesanal “Agenda”. Tem contos e trechos ficcionais publicados em jornais, revistas e antologias no Brasil e traduzidos para revistas na Inglaterra e na Espanha e sites nos Estados Unidos. Como ensaísta, tem textos publicados em revistas acadêmicas, na revista Serrote e no Blog do IMS. Criou a série de colagens MixLit – O DJ da Literatura, tida como pioneira na “remixagem de literatura” no Brasil, também idealizou a intervenção urbana Paginário, presente em cinco estados brasileiros e que já ocupou paredes no Casa do Instituto Moreira Salles, em Paraty, durante a FLIP, o Mirante 9 de Julho em São Paulo, a FUNARTE em Brasília e o Museu do Amanhã no Rio de Janeiro. É colaborador editorial, tradutor e professor. Graduado em Psicologia pela UFRJ, é mestre em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-RJ.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES