31/08/2017

CRC contrata estagiário da UNINASSAU

O estágio é resultado dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da instituição


O estudante Sávio Muniz Fontenele Araújo foi selecionado para ser estagiário no Conselho Regional de Contabilidade de Parnaíba, após seleção de currículo, entrevista e teste prático. O acadêmico iniciou suas atividades em agosto e terá um estagio de seis meses prorrogável pelo mesmo período.

De acordo com o aluno a expectativa com a experiência no CRC são as melhores possíveis. “Pretendo aprender bastante, conhecer como funciona o Conselho que mais tarde terei que me registrar, inclusive, e ter contatos com profissionais, escritórios de contabilidade e trocar idéias sobre a área” comenta Sávio.

A coordenadora de Ciência Contábeis, Lidiana Fonseca, parabeniza a conquista do acadêmico. “Essa vitória mostra o quanto os nossos alunos estão preparados para os desafios do mercado de trabalho, sobretudo por contar com um corpo docente qualificado” comenta. 

Essa foi mais uma ação do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade UNINASSAU que além de encaminhar os estudantes para o mercado de trabalho, também desenvolvem ações como processo seletivo simulado e orientações de carreira

Assessoria de Imprensa Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES