09/07/2017

Suspeitos de assalto morrem em acidente durante perseguição na PI 223

 

Um homem e duas mulheres morreram em um acidente por volta das 4h40 deste sábado (8) na PI 223, estrada que liga o povoado Estaca Zero à cidade de Alto Longá, distante 76 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o trio é suspeito de assaltar um táxi durante a madrugada em Teresina e acabou capotando durante a fuga. A identidade das vítimas do acidente não foi divulgada.


O comandante da Polícia Militar de Altos, capitão Aristeu Fernandes, informou que o trio teria roubado o veículo de um taxista na altura da Uninovafapi, na zona Leste de Teresina, durante a madrugada e em seguida fugiram. Com a ajuda de um rastreador uma equipe da PM conseguiu acompanhar os criminosos. 

"Como o táxi tinha um rastreador a Polícia conseguiu acompanhar por um trecho, mas durante a fuga eles perderam o controle do veículo e acabaram capotando. Morreram os três no local do acidente, mas ainda não foi possível identificar as vítimas porquê a perícia ainda está sendo realizada", relatou o capitão. 


O veículo foi destruído com o impacto. A guarnição da PM da Estaca Zero foi acionada até o local e controla o tráfego de veículos que permanece lento na região. 

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES