03/07/2017

Mulher é encontrada morta dentro de quarto de prostíbulo no Piauí

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com 

Uma mulher, identificada como Cristina Pereira de Sousa, 33 anos, foi encontrada morta, no final da manhã deste domingo (2), em uma casa de prostituição localizada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

O Comandante de Policiamento de Unidade do 6ª Batalhão da Polícia Militar, tenente Lauro Simeão, informou ao Cidadeverde.com que o corpo estava no chão de um quarto do prostíbulo. 

A perícia criminal está no local e ainda não há informações sobre sinais de violência na mulher. No entanto, a Polícia Militar constatou sangue próximo ao cadáver. 

"Tivemos informações que ela frequentava esse lugar. Vamos fazer o levantamento do que teria causado a morte", disse o tenente. 

Policiais militares, que atenderam a ocorrência, frisam que o corpo não tem sinais de perfuração por faca ou bala. A mulher, possivelmente, teria sido estrangulada. 

A mãe de Cristina acredita que a filha foi assassinada. "Mataram minha filha. Nem a dona da casa veio me avisar. Ela foi para o quarto com um homem e devem ter ido usar droga porque programa ela não faz. Talvez ela não quis ficar com e foi morta", supõe Marlene Pereira. 

O Insituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Delegacia de Homicídios irá investigar as causas da morte. 

"Vamos tentar definir o momento anterior a morte, saber com quem ela estava, se havia saído com alguém, se estava com celular, se chegou até o local após ser chamada ou ser atraída. Nesse momento, as informações são muito divergentes. Ainda é muito cedo até mesmo para afirmar se a morte foi acidental ou intencional", disse o delegado Danúbio Dias. 


Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES