06/07/2017

Motorista atira contra testemunhas ao fugir de acidente no Piauí

Acidente aconteceu na BR-343 deixando motociclista gravemente ferida, enquanto atropelador fugiu atirando.

Acidente entre caro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida em Teresina

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta, por volta das 13h20 desta quarta-feira (5), resultou em tiros do motorista em fuga contra as testemunhas do acidente. O acidente ocorreu na BR-343, entre o Bairro Morada Nova e a Vila Jerusalém, na Zona Sul de Teresina. A motociclista ficou gravemente ferida e quem passou pelo local enfrentou transtornos.

“Após bater o carro na moto da minha irmã o motorista fugiu e não a socorreu. Alguns motociclistas que presenciaram o ocorrido começaram a seguir o motorista que chegou a sacar uma arma e atirar para intimidá-los. Uma das testemunhas conseguiu anotar a placa do carro”, contou o irmão da vítima.

A vítima ferida era uma mulher que andava em uma motocicleta. Segundo o irmão da motociclista, o motorista de um carro teria feito uma conversão proibida e ao bater na mulher fugiu sem prestar socorro.

O trânsito ficou completamente congestionado e os condutores de veículos que passavam pelo local tiveram que procurar rotas alternativas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram pelo menos três quilômetros de lentidão.

Polícia vai utilizar placa do carro para identificar motorista
Equipes da PRF e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo o inspetor Roberval, quando os policiais chegaram a vítima já havia sido socorrida. “Nós fizemos os procedimentos periciais e a placa do carro está sob análise para chegarmos ao proprietário e possivelmente ao motorista que se envolveu nesse acidente”, relatou.

Uma equipe da Polícia Militar faz diligências já que tiros foram disparados em via pública. A vítima sofreu várias lesões nos membros inferiores e teve um corte profundo em uma das pernas. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES