02/07/2017

Mão Santa entrega nova ala de arquibancadas do Estádio Municipal


Seguindo a série de inaugurações realizadas durante a última sexta-feira (30), o prefeito Mão Santa entregou a mais nova ala de arquibancadas do Estádio Municipal. Após inaugurar a pavimentação asfáltica da Travessa Tremembés, no bairro Ceará, o prefeito foi direto para o estádio em mais um ato de incentivo ao esporte e, em especial, ao time Parnahyba Sport Club. 

“Temos um grande time e agora estamos entregando para a fiel torcida do Parnahyba esta nova arquibancada que trará mais conforto para todos”, disse o prefeito animado. 


A nova arquibancada foi construída no início da entrada principal do estádio e tem capacidade para abrigar cerca de 2.500 pessoas. Conforme analisou o secretário municipal de Esportes, Maksuel Brandão, com o empreendimento, o município fará uma economia significativa, pois não precisará mais alugar arquibancadas móveis para grandes eventos como o Campeonato Piauiense e demais torneios que o Parnahyba disputará. 


“Na gestão passada foi gasto muito dinheiro com o aluguel de arquibancadas por valores absurdos. Agora com essa arquibancada fixa esse problema já estará resolvido”, salientou o secretário que aproveitou para informar também que o prefeito fará outras melhorias na casa do Parnahyba Sport Club.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES