08/07/2017

Jovem é baleado durante troca de tiros entre gangues no PI

Os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto


O jovem Antônio Bruno Viana de Oliveira, 18 anos, foi baleado durante uma troca de tiros no bairro Cariri, em Campo Maior. O jovem se encontrava na porta de casa quando foi atingido por um disparo na perna. Os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto.

“O jovem não tem envolvimento com o crime. Ele estava na porta de casa quando começou a troca de tiros e ele terminou sendo baleado”, informa o Major Etevaldo Silva, comandante do 15 Batalhão da Polícia Militar. Antônio Bruno foi socorrido no Hospital Regional de Campo Maior e passa bem. 

Os disparos aconteceram horas depois de uma outra troca de tiros registrada no bairro Matadouro. A polícia acredita que as duas ocorrências têm relação com o conflito entre gangues dos bairros Cariri e Matadouro, desencadeada na semana passada após o assassinato de Marcílio Freire de Sousa, 26 anos. 

“Desde a morte do Marcílio que os dois grupos estão em conflitos. Nessa quinta foram duas trocas de tiros entre os dois bairros. A turma do Marcílio tenta vingar sua morte. É um perigo porque a sociedade fica no meio disso tudo”, afirma o Major Etevaldo Silva. 

O comandante afirma após o assassinato no bairro Maradouro que designou reforço policial para a área. Segundo ele, rondas e abordagem estão sendo efetivados nos dois bairros para localizar armas de fogo e coibir a ação das gangues. 


Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES