02/07/2017

Concurso da PM: número de policiais que tentarão evitar fraude é triplicado


O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, informou ao Cidadeverde.com que a segurança no concurso da PM-PI- que acontece no próximo domingo (09), será reforçada com mil homens da Corporação, ou seja, o policiamento será triplicado em relação a aplicação do primeiro certame. 

"Anteriormente, contamos com 300 PMs e desta vez contaremos com 1 mil homens só da Corporação. Além do efetivo, vamos contar também com alunos do curso de formação para sargentos e policiais que fazem o serviço ostensivo. Todo nosso esforço será concentrado, principalmente, durante a entrada dos candidatos nos locais de aplicações de provas", disse o comandante. 

O coronel ressalta ainda que os candidatos devem ficar atentos ao edital. Ele cita, por exemplo, que não será permitida a entrada com telefones celulares, aparelhos eletrônicos, capacetes, sacolas entre outros. 

Mais de 30 mil se inscreveram no certame que foi anulado e remarcado para o próximo domingo (09) após o vazamento de questões de Línguia Portuguesa. As provas serão aplicadas no período da 9h às 13h. 

Os candidatos devem se apresentar nos locais onde vão fazer a prova com uma hora de antecedência, munidos apenas dos equipamentos permitidos pelo edital, tais como o documento oficial identificação e uma caneta esferográfica azul ou preta. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES