08/07/2017

Com Jefferson Maranhense no BID e Jânio 100%, Vladimir modifica time titular

Técnico do Parnahyba não esconde mudanças para enfrentar o Globo pelo mata-mata da Série D, e novato assume posição no meio. Daivison cumpre suspensão pelo 3º amarelo e não joga



Vladimir muda peças no time titular e usa Jeffersson Maranhense no lugar de Dunga (Foto: Didupaparazo)

O adversário do Parnahyba no mata-mata da Série D será o Globo, velho conhecido azulino na disputa da fase de grupos do Brasileirão deste ano. O que não deve ser totalmente igual nessa segunda fase é a formação do time do Tubarão treinado por Vladimir de Jesus. A semana de preparação a mais por conta do adiamento da tabela feito pela CBF deu um fôlego para o técnico pensar e testar peças novas na equipe principal. Vladimir observou e fez mudanças: duas delas estão certas para a partida do domingo. A bola rola às 17h no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

- O Jefferson está pronto e vai começar jogando. Essa mudança é mais por opção técnica mesmo. O Daivison está suspenso, e o Jânio, que está 100%, volta para o time – cravou o treinador.

À disposição de Vladimir desde que foi regularizado no BID, Jefferson deve assumir a vaga ocupada por Dunga, que vinha atuando no setor durante o Campeonato Piauiense e fase de grupos da Série D. O meia era o único homem da posição durante os jogos, e o treinador chegou a improvisar o setor quando não teve o jogador dispinível.

Pela segunda fase da 4ª Divisão, o Parnahyba recebe o Globo, no estádio municipal Pedro Alelaf. O duelo de ida está marcado para às 16h de domingo e o da volta para o dia 16, no estádio Barretão, às 17h.

O cearense Léo Simões Holanda será o árbitro central da partida. Ele será auxiliado pelos também cearenses Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Anderson Morais de Farias. Diego da Silva Castro será o 4º árbitro.

Fonte: Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES