02/06/2017

Parnahyba visita o Guarani em Juazeiro pela 3ª rodada da Série D do Brasileiro

Parnahyba e Guarani de Juazeiro no Romeirão pela 3ª rodada do grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão na cidade de Juazeiro do Norte (CE).

O Parnahyba viaja de ônibus nesta sexta-feira (02) de manhã para a cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará, onde irá enfrentar no próximo domingo (04) às 16h a equipe do Guarani no Estádio Mauro Sampaio, mais conhecido por Romeirão que tem capacidade para 16.000 pessoas.

O Guarani Esporte Clube, conhecido por Guarani de Juazeiro (CE), foi fundado em 10 de abril de 1941. Seus torcedores também gostam de chama-lo de Leão ou ainda Guaraju.

Grupo equilibrado
Na primeira rodada da Série D, o Guarani de Juazeiro estreou com uma vitória por 1 a 0 na partida contra o América/PE jogando no Romeirão. Já na rodada seguinte, jogando fora de casa, o Leão perdeu por 2 a 0 para o Globo/RN. O Parnahyba também venceu o Globo em casa no Pedro Alelaf pelo placar de 2 a 0 e perdeu na segunda rodada para o Amérca/PE pelo placar de 1 a 0 no Estádio Ademir Cunha na cidade de Paulista (PE). Como as quatro equipes do grupo A6 venceram em casa e perderam fora, estão todas empatadas em pontos, mas o Parnahyba está em primeiro lugar pelo saldo positivo de 1 gol. Já o Guarani é o lanterna por ter saldo negativo de 1 gol.

Parnahyba 5 X 0 Guarani de Juazeiro no Pedro Alelaf em Parnaíba (PI)

Últimos confrontos
Parnahyba e Guarani se enfrentaram no ano passado também pela Série D do Brasileirão no jogo de ida, no Estádio Romeirao terminou empatado em 2 a 2 e no jogo de volta o Parnahyba venceu no Estádio Pedro Alelaf pelo placar de 5 a 0.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o arbitro sergipano Fábio Augusto Sá Junior para comandar a partida e será auxiliado pelos assistentes 1 : Renan Aguiar da Costa (CE), Assistente 2: Samuel Oliveira Costa (CE). O quarto árbitro será Avelar Rodrigo da Silva (CE).

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES