10/06/2017

Mulher finge assalto de R$ 30 mil e registra denúncia falsa

Investigação minuciosa sobre o possível crime constatou que tratava-se de uma mentira


Uma mulher registrou falso boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras relatando assalto do valor de R$ 30 mil, mas uma investigação da polícia constatou que ela mesmo apropriou-se do dinheiro.

A suspeita identificada por Lívia Manuela Barbosa de Sousa, 26 anos, trabalhava como atendente de caixa em um comércio na cidade de Socorro do Piauí e registrou um boletim de ocorrência relatando ter sido assaltada no centro de Oeiras. Segundo ela, dois homens encapuzados em uma moto preta e teriam abordado e levado o valor.

Após o registro do boletim de ocorrência, a equipe de investigação da Polícia Civil de Oeiras iniciou uma investigação minuciosa sobre este possível crime e constatou que tratava-se de uma mentira. A investigação descobriu que ela estava se apropriando do dinheiro do patrão, com objetivo de tentar justificar o crime ela fez esse falso boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras para tentar se safar.

Em depoimento para a Polícia ela confessou o crime, afirmou ter desviado o valor de 25 mil reais do patrão e tentou fazer o falso boletim para tentar ocultar o fato. De acordo com delegado regional da Polícia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, a mulher irá responder pelo crime de falsa comunicação de crime.

“Será extraída uma cópia dos autos para investigação para enviar a delegacia de Simplício Mendes do Piauí, que dará continuidade as investigações em relação ao valor desviado do comércio onde ela trabalhava. Se tem mais alguma pessoa envolvida”, disse o delegado. 

Fonte: Com informações do Portal Integração via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES