07/06/2017

Motociclista fica ferido em acidente no centro de Parnaíba

Colisão entre moto e carro nas imediações da Praça da Santa Casa deixa um motociclista ferido no centro de Parnaíba.

Motociclista vítima do acidente recebendo atendimento do SAMU.

Uma moto Honda, modelo Pop foi colidida por um veículo modelo S10 no cruzamento da Rua Padre Castelo Branco com a Rua Vera Cruz, nas imediações da Praça Antônio do Monte (Praça da Santa Casa), no centro da cidade de Parnaíba. O acidente ocorreu por volta de 13h40 desta quarta-feira (07/06).

De acordo com a informação, o motociclista seguia pela Avenida Padre Castelo Branco em direção a clinica Santa Edwiges quando foi colidido pelo veículo que segui pela Rua Vera Cruz em direção ao Bairro São José e que teria avançado o cruzamento. Em consequência da colisão, o piloto da moto foi arremessado a cerca de 10 metros, indo de encontro ao meio fio da calçada e de um carro estacionado em frente a Panificadora São Geraldo, sofrendo fratura exposta no pé e ferimentos em outras partes do corpo.

A vítima foi rapidamente socorrida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

A Guarda Civil Municipal esteve no local controlando o trânsito enquanto a vítima estava sendo atendida e a perícia do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito – PPTran realizava a perícia para analisar as causas do acidente. 


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: José Neto (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES