28/06/2017

Fábio Assunção gravará nova novela no Piauí


Novela terá locação no Piauí

Apesar da grande repercussão das imagens em que aparecia embriagado e dentro de uma viatura da Política Militar (PM), da qual quebrou o vidro e foi preso por desacato e destruição do patrimônio público no final de semana, em Arcoverde (PE), o ator Fábio Assunção não será punido pela Rede Globo.

Ele está confirmado na próxima novela das onze da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”, com estreia prevista para abril, que será gravada nos próximos meses em três locações no Piauí e na Paraíba.

Fábio Assunção vai interpretar Ramiro Curió, um juiz vilão da fictícia comarca da cidade de Sertão. Formará um triângulo amoroso com Alexandre Nero, o vilão e Patrícia Pillar.

“Onde Nascem os Fortes” será uma novela contemporânea, ambientada no sertão nordestino. A história começa com um casal de gêmeos que são vítimas de uma emboscada: o homem morre e a mulher toma para si a missão de desvendar o crime e desmascarar os assassinos, que são os poderosos da região.

A novela está sendo escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, autores da minissérie “Amores Roubados” (2014) e da nova versão da novela “O Rebu” (2014).

A direção-geral ficará a cargo de José Luiz Villamarim, de “Justiça” (2016). O mocinho será interpretado por Gabriel Leone. Débora Bloch, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa também devem estar na produção.

Fábio Assunção atuará na série “A Fórmula”, que estreia no dia 6 de julho. Na comédia romântica, interpretará um dono de laboratórios farmacêuticos que se apaixona duas vezes pela mesma mulher em um intervalo de 30 anos. Na juventude, seu personagem será interpretado por Klebber Toledo. Luisa Arraes e Drica Moraes serão seus pares.

Assunção, que foi liberado em Arcoverdec após pagar fiança, negou que tenha usado substâncias ilícitas.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES