21/06/2017

Delegacia de Homicídios supera expectativa com Canal de Denúncia



Os crimes que acontecem em Parnaíba e região trazem repercussões junto à sociedade, que deseja a solução dos delitos, e o próprio cidadão pode colaborar com o repasse de informações e denúncias anônimas através de um formulário eletrônico, o Denúncias Polícia Civil – Planície Litorânea.

Através deste instrumento a sociedade pode fazer suas denúncias e colaborar com a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio ((DHTL) de Parnaíba. Segundo Eduardo Aquino, a percepção da necessidade de mais um instrumento de contribuição da sociedade e investigação fomentou a criação do formulário eletrônico.

O formulário eletrônico criado pelo Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, como mostra pode ser acessado pelo endereço http://bit.ly/denunciapcphb e as informações podem ser repassadas anonimamente; pois fica a critério do denunciante.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, em pouco tempo o formulário já teve significativa repercussão já que em dois meses teve mais de mil denúncias. As denúncias podem ser feitas de todas as cidades que são de abrangência da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba, cidades como Luís Correia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Cocal e Parnaíba.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES