14/06/2017

Com Jânio como dúvida, Vladimir trabalha plano B no ataque do Parnahyba

Exame constata contratura muscular em atacante, mas treinador aguarda nova análise para avaliar grau de lesão. Comandante é claro em revelar opção: "O substituto imediato é o Daivison"

Janio Daniel segue como duvida e Vladimir aguarda novos exames para analisar condiçõe de jogo (Foto: Didupaparazzo)

Parnahyba segue com o ritmo intenso na busca pela classificação à segunda fase da Série D. Enquanto a próxima partida não chega, o técnico do Tubarão, Vladimir de Jesus, prepara os 11 jogadores que devem ser utilizados. Porém, o camandante aguarda novos exames do atacante Jânio Daniel para fechar o time que deve entrar em campo diante do América-PE, no domingo. Com o atleta no Departamento Médico, o comandante indicou Daivison como sua opção, caso Daniel siga em tratamento.

- Ele (Jânio) fez o exame e foi constatada uma contratura muscular, mas, como tinha muito sangue, não deu para avaliar o grau e nem se ele terá condições de jogo ou não. Vamos repetir o exame hoje e só depois disso vou ter uma conclusão. O substituto imediato é o Daivison, que entrou bem na última partida e fez o seu papel – explicou o treinador.

Jânio Daniel se tornou duvida na vitória do Parnahyba por 2 a 0, diante do Guarani de Juazeiro, no estádio Pedro Alelaf. O atacante sinalizou que não tinha mais condições de jogo, no fim do primeiro tempo, depois de dividida, e viu do banco de reservas seu substituto sofrer um pênalti e aumentar o placar para o Tubarão.

Na semana de preparação para o segundo jogo consecutivo em casa, Vladimir não conta com outros jogadores entregues ao setor médico do clube. O Tubarão treina até sábado pela manhã e se concentra em seguida. A partida contra o América-PE está marcada para às 16h de domingo, no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral piauiense. Com seis pontos, o Parnahyba segue na liderança com a mesma pontuação de Globo, Mecão e Guarani de Juazeiro, mas à frente por ter maior saldo de gols.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES