27/06/2017

Bandidos se passando por funcionários tentam assaltar agência dos Correios de Luís Correia

Após rápida ação da CIPTur os bandidos que estavam usando farda dos correios desistiram do assalto a agência de Luís Correia.


A Agência dos Correios, localizada no centro do município de Luís Correia, litoral do Piauí, sofreu uma tentativa de assalto por volta das 07h30 desta terça-feira (27/06) quando dois homens, usando uniformes e crachá dos Correios, se aproximaram do local. Um deles estava com uma arma longa e ao se aproximarem do prédio, o gerente, que estava com os funcionários, viu pela janela, pegou o celular e ligou para a polícia e comunicou à Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).

Os bandidos rapidamente fugiram correndo. Os policiais realizaram rondas no local no sentido de encontrar os assaltantes; mas não obtiveram êxito. A polícia acredita que havia outro comparsa em um veículo para assegurar a fuga do grupo. Um fato curioso está nos trajes dos indivíduos, que é o fardamento dos Correios, provavelmente era uma estratégia para não levantar suspeita no momento da ação criminosa.


Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES