07/06/2017

Bandidos assaltam residência e levam família como refém no Piauí

Criminosos aproveitaram o momento em que as vítimas chegavam em casa para cometer o crime. 


Imagem ilustrativa/Web

Criminosos armados invadiram uma residência e praticaram um assalto na madrugada desta quarta-feira (7) na cidade de Porto, a 183 km ao Norte de Teresina. Segundo o capitão Ângelo, comandante da Polícia Militar de Esperantina, durante a fuga os bandidos levaram a família como refém. As vítimas foram liberadas momentos depois na cidade de Boa Hora. 

“Os criminosos aproveitaram o momento em que a família chegava em casa. Eles entraram, pegaram joias, dinheiro e fugiram no carro da família que foi levada como refém. Depois de algum tempo as quatro pessoas foram liberados sem ferimentos”, disse. 

Ainda segundo o capitão, um carro dava apoio aos bandidos. “Eles abandonaram o veículo da família e fugiram em outro que dava apoio. Acreditamos que o crime tenha sido planejado, mas ainda não podemos afirmar muita coisa, já que as investigações estão em andamento”, contou. 

Um cerco policial foi montado na tentativa de prender os suspeitos, que até às 15h desta quarta-feira não haviam sido identificados. As vítimas não se feriram e estão na casa familiares.

Fonte: G1 PI/Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES