08/06/2017

Atrações do XVII Festival Junino “São João da Parnaíba” são levadas ao Bairro São José


O XVII São João da Parnaíba, realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência Municipal de Cultura, continua levando animação e o melhor da cultura junina para os bairros da cidade de Parnaíba. 

Na noite de quarta-feira, 7, foi a vez dos moradores do Bairro São José apreciarem esse maravilhoso espetáculo, que foi realizado na Praça José Narciso. 


A abertura ficou por conta da Banda Municipal de Parnaíba. Em seguida, a quadrilha junina do CRAS Mendonça Clark deu continuidade à festa, realizando uma belíssima apresentação. Logo após, o Boi Estrela Cadente deu sequência ao evento. Fechando as atrações culturais, o boi Brilho da Ilha entrou na quadra para dançar e agitou o público, que ficou maravilhado com a beleza da cultura do Bumba-Meu-Boi. 


O Trio Raiz Pé de Serra, garantiu a continuidade da festa, tocando o melhor do Forró pé de serra e fazendo o público arrastar o pé ao som dos grandes clássicos desse ritmo musical, que é uma das maiores riquezas culturais da Região Nordeste. 


Foi uma noite maravilhosa, de muito arraial, e a satisfação foi visível nos rostos das crianças e dos adultos, que puderam receber esse maravilhoso espetáculo em seu bairro. Comerciantes ambulantes também ficaram satisfeitos com os resultados de suas vendas. 


A Guarda Patrimonial sempre faz ronda nos eventos promovido pela prefeitura de Parnaíba, para manter a ondem nos locais. 

Doya, acompanhada dos seus amigos e o esposo (Juliano de camisa vermelho), no São João da Parnaíba no 
Bairro São José.

E nesta quinta-feira (08) será a vez do bairro Alto Santa Maria, que receberá o XVII São João da Parnaíba, no CRAS, localizado na rua Santa Terezinha, 380, às 19h.



Ascom - PMP/Edição Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES