20/05/2017

Vila Olímpica de Parnaíba terá obras retomadas em Julho


O Presidente da FUNDESPI (Fundação dos Esportes do Piauí) Paulo Martins, visitou o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), em seu gabinete na prefeitura, onde apresentou a planta de um projeto atualizado sobre a Vila Olímpica de Parnaíba.

Paulo Martins informou ao prefeito Mão Santa que a obra nesta nova fase vai custar R$ 19 Milhões e que será custeada pelo governo do estado, a obra terá início no final do mês de julho deste ano. A contrapartida da prefeitura será na doação do terreno para o governo, que foi confirmada pelo chefe do executivo municipal.



O presidente da FUNDESPI esteve inclusive na manhã desta sexta-feira (19), visitando o terreno onde será retomada a obra, ele estava acompanhado do vice-prefeito de Parnaíba Marcos Samarone (SD), do Secretário Municipal de Esportes e Lazer Maksuel Brandão, dos técnicos da Fundação Getúlio Vargas e do vereador Daniel Jackson (PTC), que representou a Câmara.

“Não tenho nenhuma dúvida de que essa obra quando for concluída, vai beneficiar o esporte regional em suas mais diferentes frentes, uma parceria boa para todos” destacou o vereador Daniel Jackson.

Fonte: Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES