15/05/2017

Superintendência de Representação de Parnaíba em Teresina: Homenagem às mães


A Superintendência de Representação de Parnaíba em Teresina, que tem como Chefe do escritório o Dr. Thiago Amorim Gomes, e sua equipe composta pela Dra. Isabel, Cecília, Rogério e Nayara, realizou o primeiro DIA DAS MÃES aos pacientes que realizam tratamento fora do domicílio em Teresina. 

O Superintendente falou sobre a melhora da qualidade dos serviços prestados na gestão do Prefeito de Parnaíba Mão Santa, como o transporte dos pacientes de Parnaíba a Teresina, que antes eram realizados em carros e Vans que quebravam constantemente e, atualmente, o transporte é realizado por meio de um ônibus com todo o conforto necessário; também, houve melhora na qualidade da alimentação que é servida na pensão, após controle rigoroso pela equipe de saúde. 


Além disso, desde janeiro de 2017, com a adoção de um controle dos pacientes que se hospedam na pensão em Teresina para fazer tratamento de saúde, ocorreu uma redução em 30% na despesa com hospedagem, em comparação com a gestão anterior. 


Destaca-se ainda que os pacientes elogiaram o atual Prefeito Mão Santa, a equipe da Superintendência de Representação e da Secretaria de Saúde, pela melhora da qualidade na prestação destes serviços. 


Neste dia das mães (14), ontem, os pacientes foram presenteados com a visita ao Teresina Shopping para fazer um passeio, e após foi servindo um lanche saudável aos pacientes parnaibanos. 

Diante do reconhecimento pela população de Parnaíba do excelente trabalho realizado, “este Superintendente fica satisfeito em estar cumprindo sua missão, a qual é prestar o melhor serviço ao povo querido da Parnaíba”, frisou Dr. Thiago Gomes.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES