27/05/2017

Secretaria de Esportes inicia processo de recuperação de quadras esportivas


O Secretário Municipal de Esportes, Maksuel Brandão, disse que, graças ao Prefeito Mão Santa, sua secretaria, cuja sede própria foi inaugurada recentemente no bairro São José, está bem estruturada, permitindo assim que os assuntos ligados ao esporte local sejam melhor discutidos e resolvidos. 

Ele informou também que neste sábado (27) vai acontecer uma reunião com representantes de times da zona rural. São cerca de 24 equipes que irão participar de um campeonato denominado “Ruralzão”. 

Ele informou, outrossim, que os preparativos estão acontecendo com vistas à realização dos jogos escolares 2017 e que uma primeira reunião já foi realizada com este objetivo. 

Maksuel afirmou ainda que a Secretaria já iniciou a recuperação de algumas quadras esportivas de bairros e, que nos próximos dias, serão entregues às respectivas comunidades os Ginásios Poliesportivos dos bairros João XXIII e Catanduvas, totalmente recuperados, sendo que as quadras dos bairros Mendonça Clark, São Vicente de Paula, Joaz Sousa e de outros bairros da cidade também serão todas totalmente recuperadas.

ASCOM - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES