12/05/2017

PRF recupera moto roubada e prende homem com mandado de prisão em aberto

(A placa da moto era clonada. Após consultas, a moto apresentou registro de roubo/furto na cidade de São José dos Pinhais – PR )



A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem (J.M.S. - 75anos) conduzindo uma moto com ocorrência de roubo/furto na BR-316, km 278, município: Valença Do Piauí-PI no final da manhã desta sexta-feira (12).

Os policiais abordaram o veículo HONDA/CG 150 TITAN que ostentava placa LWI-9900 pertencente a uma motocicleta HONDA CG TITAN cor verde. No entanto, o veículo abordado é uma motocicleta HONDA CG TITAN cor vermelha. Após verificação mais detalhada, os policiais identificaram que a placa real do veículo é AMW-2145, a qual apresenta restrição de roubo/furto na cidade de São José dos Pinhais-PR, no dia 28/07/2005.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Valença para a tomada das providências cabíveis. 

Enquadramentos: receptação ,adulteração de sinal identificador de veículo automotor – veículo. 

MANDADO DE PRISÃO



No dia 10/05/2017 , na BR-230, km 46, Município de Sao Juliao/PI, os PRFs , ao avistarem o veiculo CHEVROLET/S10 placas OYZ-8195 realizando ultrapassagens em faixa dupla contínua amarela (proibido pelo CTB), abordaram o veículo que era conduzido pelo homem de iniciais F.E.B..

Após consulta aos sistemas, foi encontrado mandado de prisão em aberto para o indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única de Fronteiras. Diante disso, o homem foi conduzido a DPC de Fronteiras para a tomada das providências cabíveis. 

Enquadramento: mandado de prisão. 

PRF – SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES