14/05/2017

Irmãos são internados após comerem bombons supostamente envenenados



Três irmãos deram entrada no Hospital Municipal do Bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, após ingerirem bombons supostamente envenenados. Marcos Aurélio da Costa Silva, 20 anos, Alexandre da Costa Silva, 21, e Lucas da Costa Silva, 20, foram internados no início da manhã deste sábado (13).

De acordo com informações do hospital, os jovens apresentavam mal estar, alucinação e boca seca. A hipótese diagnóstica é que eles tenham tido uma intoxicação exógena, termo médico de envenenamento. Informações preliminares apontam que eles teriam recebido o doce de uma mulher no bairro Piçarreira, também na zona Leste. 

Nos três irmãos foram realizadas lavagens gástricas, hidratações venosas, injeção de glicose e medicação para enjoo. Os pacientes permanecem internados em observação e não correm risco de morte. 

Este é, pelo menos, o terceiro episódio de suposto envenenamento após ingestão de bombons registrados no Piauí nos últimos dois meses. Um caso semelhante aconteceu na cidade de Fronteirsa e o outro no bairro Renascença, em Teresina. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES