12/05/2017

Casa lotérica é arrombada durante a madrugada em Cocal


Durante a madrugada desta sexta-feira (12/05), criminosos ainda não identificados adentraram e furtaram a casa lotérica Ponto da Sorte, anexa ao Supermercado Cocal, localizada na Avenida: Raimundo Alves Pereira, centro do município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. 


Os ladrões conseguiram levar um montante em dinheiro ainda não contabilizado pelos proprietários do estabelecimento, Gerivan e Gardênia, que ainda estão calculando o valor total do prejuízo, bem como a quantia subtraída pelos bandidos. A lotérica possui sistema de monitoramento interno, mas estava desligado durante o ato criminoso. 


Os larápios tiveram acesso a parte interna do estabelecimento ao adentrarem uma construção erguida no terreno lateral. Eles primeiramente arrebentarem o cadeado de um portão que dá acesso ao interior da edificação e utilizaram duas escadas de madeira que se encontravam no local. Com uma das escadas eles subiram e violaram uma grade de proteção e a janela basculante. Em seguida, pegaram a outra escada e puseram na parte de dentro do supermercado e por ela desceram. 

O furto só foi percebido durante a manhã, quando os donos e servidores chegaram para trabalhar. Uma janela basculante e duas portas, uma do escritório e a outra da lotérica foram danificadas e dois cofres do estabelecimento foram arrombados e ficaram completamente destruídos na ação criminosa.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES