12/05/2017

Canil da PM desarticula ponto de venda de drogas em Parnaíba

Um jovem de 21 anos foi preso dentro da residência.


Um suposto ponto de venda de drogas foi desarticulado por volta das 17h desta quinta-feira (11/05) na rua E, na Morada da Universidade, bairro Frei Higino, em Parnaíba. No local, policiais do Canil da Polícia Militar e da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) enviados pela Secretaria de Segurança Pública para reforçar o policiamento no litoral do Piauí, apreenderam pedras de crack e maconha.

Segundo o major Cléber Bezerra, subcomandante de policiamento especializado, através de informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Parnaíba, os policiais conseguiram chegar até a residência onde prenderam um jovem de 21 anos, identificado como Igor Pereira dos Santos.

“A cadela Lua do Canil da PM foi a grande responsável pelo sucesso da missão. Contamos com o apoio de policiais parnaibanos que nos apontaram o local suspeito. O entorpecente estava escondido dentro de uma lata de achocolatado, mas foi farejado pela nossa cadela”, informou o major.

Ao todo foram apreendidos na casa 25 pedras de crack, mais um pedaço da mesma substância, além de 33 trouxas de maconha e a quantia de R$ 39,50 (trinta e nove reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, o que segundo a polícia, caracterizou o tráfico de drogas. O preso e o entorpecente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES