09/04/2017

Taça é exibida em Parnaíba, e Batista alfineta Fla-PI: "Jamais vai sair daqui"

Antes de jogo contra o Picos, troféu do primeiro turno do estadual entra em campo, e presidente do Parnahyba atacante denúncia no TJD: "Querem ficar acima do futebol"

 
Taça de campeão do primeiro turno é exibida antes de jogo (Foto: Didupaparazzo )

A denúncia do Flamengo-PI na comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI), acolhida pelo procurador do órgão, aumentou a rivalidade entre o time rubro-negro e o Parnahyba, que teve o título do primeiro turno questionado. Na partida contra o Picos, no estádio Pedro Alelaf, a taça conquistada foi exibida no litoral. O troféu entrou com o time e ficou no centro do gramado. 

O presidente Batista Filho explicou o porquê da taça no estádio no primeiro jogo do Parnahyba em casa depois do título na Taça Estado Piauí. 

- Vamos aguardar para fazer a defesa, mas estamos tranquilos. Quero tranquilizar o torcedor e o povo parnaibano. Essa taça jamais vai sair de Parnaíba. Ela está aqui para o torcedor ver que ela é nossa, daqui ela não sai – disse o dirigente em entrevista à Rádio Cidade FM. 

Na última quinta-feira, a procuradoria da comissão disciplinar do TJD-PI acatou uma notícia de infração do Flamengo-PI, alegando irregularidade na escalação do atacante Fabiano na semifinal do turno contra o time rubro-negro. Pela lógica do Fla-PI, Fabiano estava suspenso. O Parnahyba nega e tem ofício da Federação de Futebol do Piauí liberando a escalação do jogador na semifinal. 

Causa surpresa. O tribunal está perdido e interferir no futebol. Querem ficar acima do futebol. É uma tristeza. Estão agindo de má fé" 
Batista Filho

Batista criticou a decisão do TJD-PI de aceitar a denúncia do Leão. 

- Causa surpresa. O tribunal está perdido, querem interferir no futebol. Querem ficar acima do futebol. É uma tristeza. Estão agindo de má fé para ajudar a equipe do Flamengo-PI, que está esfacelada. Estão tentando resgatar o Flamengo-PI pelos tribunais – atacou. 

O Parnahyba ainda não notificado oficialmente da decisão do TJD-PI. A data do julgamento não foi marcada. 

- Estamos seguros e aguardando, temos vários advogados. Quero garantir: se perder, nunca trabalho mais com futebol, nem mesmo amador.

Fonte: GloboEsporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES