27/04/2017

Motorista capota carro em acidente no PI


Um motorista ficou ferido após capotar o carro modelo Chevette na quadra 124 do bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina (PI). Segundo testemunhas do acidente, o homem, que não foi identificado, seguia em alta velocidade pela avenida quando capotou e quase subiu a calçada de uma casa. 

Segundo o estudante Wanderson Gabriel, de 18 anos, que mora vizinho ao local do acidente, por volta de 14h sua mãe teria ouvido um forte barulho e ao sair de casa se deparou com o veículo capotado e o motorista inconsciente dentro do veículo. 

"Eu estava estudando quando ouvi um barulho muito alto. E quando saí encontrei o homem desmaiado dentro do carro, mas ele já estava sem o cinto de segurança. Imediatamente nós chamamos o Samu, mas o atendimento não apareceu. Quem veio até aqui foi o Corpo de Bombeiros e a própria filha dele, que o levou para casa", contou o estudante. 

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. Segundo testemunhas, ao acordar, o condutor parecia visivelmente embriagado. Ele tinha ferimentos no queixo, em um dos olhos e no braço, e foi liberado com a filha após o registro do acidente. 

O Chevette verde com placa de Timon (MA) ficou no local do acidente e a calçada da casa onde ele bateu foi destruída com o impacto. 

Rayldo Pereira (flash)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES