02/04/2017

'Isso nunca aconteceu', diz youtuber Whindersson após show com falhas

Show em Teresina teve longas filas e falhas no sistema de som. Organização do show era do contratante, diz produtora de Whindersson.


Whindersson Nunes falou sobre problemas em show em Teresina, no Piauí (Foto: Reprodução/Facebook)

Após a repercussão negativa pelas falhas de som durante uma apresentação em Teresina, o youtuber e humorista Whindersson Nunes usou ser perfil no Facebook neste domingo (2) para dizer que nunca tinha passado por uma situação semelhante.

“Quase 7 mil pessoas olhando pra mim e o som deu problema, deu problemas muitas vezes! Mas eu recebi a maior demonstração de carinho, "CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA" eu fui lá, continuei, e a gente fez um show com muita risada e aplauso! Depois eu atendi cada um no camarim, até 3 da manhã! 3 anos que faço show e isso nunca aconteceu, só serve pra a gente aprender”, postou Whindersson.

Na noite desse sábado (1º), dezenas de pessoas usaram as redes sociais para reclamar da organização do show do humorista. Fãs relataram grandes filas, muita demora para entrar no local da apresentação, falta de cadeiras e, principalmente, falhas no sistema de som.

A Non Stop Produções, que agencia o humorista piauiense e organiza sua agenda, informou por meio de nota que a contratação de som e organização do evento local era de responsabilidade do contratante do show.

“No espetáculo tinham 6.500 pessoas e a reclamação foi feita por 200 e essas pessoas, que não se sentiram a vontade, receberam seu dinheiro de volta no próprio evento. Após o incidente, o show aconteceu normalmente e foi completo. Whindersson ainda fez questão de atender todo o público para foto, saindo do local após as 03h da madrugada de sábado para domingo”, destacou nota da Non Stop.

O Centro de Convenções Atlantic City, local onde ocorreu a apresentação, afirmou, também por nota, que apenas alugou o espaço para a realização do evento e que o som utilizado é de inteira responsabilidade da produção do show.

O pessoa que contratou o show de Whindersson Nunes foi identificada apenas como Plínio. O G1 ligou para o seu número de celular, mas ele não atendeu e nem retornou as ligações.

Fãs reclamam de som
Dezenas de pagantes que foram ao show do youtuber e humorista Whindersson Nunes realizado na noite desse sábado (1º) reclamaram nas redes sociais de vários problemas que ocorreram durante o evento. Um das causas de tanta reclamação foi a parte técnica e citaram o sistema de som, que não teria a qualidade desejada, fazendo com que o evento fosse interrompido várias vezes.

Mais de seis mil pessoas estavam no local, em uma casa de show da Zona Leste de Teresina e reclamaram que o som não era bom o suficiente para que todos ouvissem o que era falado. Quem estava no local disse que os problemas fizeram com que Whindersson interrompesse várias a apresentação. “Ele parou o show muitas vezes e disse que quem não estivesse escutando poderia pedir reembolso e que até se comprometeria a passar uma semana realizando show para essas pessoas no Theatro 4 de Setembro”, relatou uma pessoa que preferiu não se identificar.


Internautas reclamam da produção do show de humorista (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES