03/04/2017

Devido forte chuva, teto de residência desaba em Parnaíba

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do 2º Batalhão, no momento do acidente cerca de quatro pessoas estavam na casa.


O teto de uma residência localizada na rua Dr. Vieira da Cunha, no bairro Nova Parnaíba, desabou durante uma forte chuva que caiu em Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite de sexta-feira (31/03) e madrugada de sábado (01/04). Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, mais da metade da estrutura do imóvel caiu.

Na manhã deste domingo (02/04), bombeiros realizaram uma vistoria no local do desabamento. Segundo o major Rivelino Moura, comandante do 2º Batalhão, no momento do acidente cerca de quatro pessoas estavam na casa. Ninguém ficou ferido.

“Voltamos no local para uma inspeção de segurança. Mais da metade da casa desabou e a outra parte corre sérios riscos de desabar a qualquer momento. Por conta disso, orientamos para que os moradores se retirassem do imóvel e procurassem abrigo com familiares. O serviço social do município deverá ser acionado para auxiliar esta família”, informou Rivelino Moura.

Previsão de mais chuva

Choveu muito em Parnaíba na noite do fato. A previsão para os próximos dias, segundo a meteorologia, é de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos nublado e com chuva a qualquer hora.

MAIS FOTOS:


Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES