09/12/2016

Morador de rua é perseguido e morto com golpes de faca, paus e pedras

A vítima foi morta com facadas no peito e golpes de paus e pedras


Um homem que possui aparentemente 38 anos, vestindo bermuda estampada, mas ainda sem identificação, foi perseguido por cerca de seis pessoas conduzindo três motocicletas e depois assassinado com golpes de facas, pedradas e paus dentro de uma residência na rua José Auto de Abreu, 1838 no bairro Morada do Sol na zona leste de Teresina.

Segundo os moradores da região, o homem assassinado vivia na rua desde menino e permanecia na praça da Morada do Sol que fica em frente a residência do ex-governador Wilson Martins. Ele era frequentemente acusado de ser estuprador.
Homem foi morto com facadas e golpes de paus e pedras




Homem é morto com facadas no peito e golpes e paus e pedras

A dona da residência, Umbelina Maria da Conceição, 60 anos, disse que saiu de casa quando ouviu o barulho da motocicleta e achava que era seu filho saindo de casa quando percebeu um homem entrando em sua residência, correndo em alta velocidade e sendo perseguido por vários homens.

“Eu saí com medo, aí os homens entraram e mataram o outro no quintal da minha casa”, falou Umbelina Maria da Conceição. Ela disse ainda que não chegou a ver quantos homens eram que perseguiam a vítima e nem quantas motocicletas eles conduziam. “Só vi a correria das pessoas entrando em minha casa”, declarou Umbelina Maria da Conceição.

O Agente da Polícia Civil, Raimundo Nonato, da perícia criminal do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança disse que o homem foi assassinado com várias facadas no peito, golpes de pedras e paus.

Edimar Pereira, que mora na região, disse que a vítima mora na praça da Morada do Sol desde criança. “Ele era um menino de rua”, firmou.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES