09/09/2016

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha bebê no interior do PI

Mesmo homem é investigado por estuprar outra criança por mais de 2 anos. 'Operação Dânae' prendeu outros dois homens pelo mesmo tipo de crime.

Grupo de policiamento militar em Castelo do Píauí (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
Casos são investigados pela Delegacia de Castelo do Piauí (Foto: Gilcilene Araújo/G1)

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (9) um homem de 27 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma bebê de um ano e seis meses. Ele foi preso na cidade de São João da Serra, a 125 km de Teresina, durante a Operação Dânae. O mesmo homem, segundo a polícia, é suspeito de ter estuprado outra criança, sua enteada de 14 anos, por mais de dois anos.

Conforme o delegado Renato Pinheiro, da delegacia de Castelo do Piauí, com o suspeito, outros dois homens foram presos investigados também por estuprar crianças. A operação continua e outras pessoas podem ser presas nas próximas horas.

Um deles, de 43 anos, foi preso em São Miguel do Tapuio, suspeito de estuprar a própria enteada de 10 anos de idade. Outro homem, de 50 anos, foi preso em Buriti dos Montes, apontado como autor do estupro contra uma menina de 6 anos.

"Não podemos dar detalhes sobre os crimes porque todas as investigações correm em segredo de justiça. Em todos os casos há indícios das autorias dos crimes. As denúncias chegaram através de informações repassadas ao Conselho Tutelar, que posteriormente acionou a polícia. São meses de investigação até deflagrarmos essa operação", contou.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES