26/08/2016

Vítima reage a assalto e é morta dentro de bar



Nilton Bezerra Santos Pimentel, 36 anos, foi vítima de latrocínio no final da tarde desta sexta-feira(26) no bairro Esplanada, localizado na zona Sul de Teresina. O homem estava em um bar situado na Rua Água Branca quando dois homens tentaram roubar seu celular. Ele não quis entregar o aparelho telefônico e sofreu dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações do cabo Fernando Nascimento, da Companhia Independente do Promorar, os assaltantes desceram de um carro- Pálio (cor branca) e anunciaram o assalto. “A vítima jogou o celular no outro lado da rua e um dos assaltantes disparou dois tiros. O homem morreu na hora”, conta o Policial Militar. 

No momento do crime só o genro da vítima estava no bar. Ele presenciou a ação e contou que logo depois de dispararem contra Nilton, os assaltantes roubaram o celular dele e fugiram.

A polícia está em diligência para tentar encontrar suspeitos do crime. Imagens de segurança instaladas próxima ao bar darão suporte às investigações. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES