26/08/2016

Menor de 15 anos tenta matar mãe e irmã a golpes de faca no Piauí

Arma apreendida com o menor de apenas 15 anos (Crédito: Rede Meio Norte)

Um adolescente, de apenas 15 anos, foi apreendido acusado de tentar matar a própria mãe e a irmã a facadas na Rua 2, localizada na Vila Bagdá, na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 26 de agosto. 

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 8ª Batalhão da Polícia Militar, que realizaram as ações, o menor foi flagrado em posse de uma arma branca [faca] e tentou esfaquear as duas dentro de casa. 

"Nós chegamos lá e ele estava dormindo. Ele portava uma faca e tentou matar a mãe e imã. Foi uma luta para conseguir dominar ele, porque tivemos que usar uma corda para conter a força dele", informou o cabo Gláucio Nascimento, do 8 BPM, ao acrescentar que vizinhos apartaram a briga e evitaram uma tragédia maior. 

O menor, que estava visivelmente drogado, negou todas as acusações. "Eu estava dormindo quando os policiais chegaram, me pegaram e e não sei o que aconteceu. Eu acordei por eles me puxando, me algemando", disse o menor.

Mãe e filha foram lesionadas pelo adolescente passam bem, apesar do susto. A faca utilizada foi apreendido pelos policiais.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES